CINE CASAL CANDIDO MENDES - Programação de 21 a 27 de JUNHO

A AMANTE

Hedi (Majd Mastoura) é um homem introvertido, que não espera muito da vida. Ele permite que todos tomem decisões por ele, como sua autoritária mãe, que planeja seu casamento; seu chefe, que o faz trabalhar em datas comemorativas; e seu irmão, que sempre diz como ele deve se comportar. Em uma viagem profissional Hedi conhece Rim (Rym Ben Messaoud), com quem inicia passional relação amorosa.

Diretor: Mohamed Ben Attia
Elenco: Majd Mastoura, Rym Ben Messaoud, Sabah Bouzouita
Tunísia, Bélgica, França- Drama, Romance (2018) 1h33 - 14 ANOS

14h (Exceto Quarta 27/06) e 17h30

CONFIRA O TRAILER

DEDO NA FERIDA

Abordando o sistema financeiro e suas contradições, o documentário faz um questionamento a respeito de um dos principais discursos das autoridades financeiras: de que não podemos gastar mais do que arrecadamos. Através de diversas entrevistas, é composto um panorama de como o capital pode influenciar a política, os governos e a vida cotidiana de qualquer pessoa.

Diretor:
Elenco: David Harvey, Costa-Gavras, Maria José Fariñas
Brasil - Documentário - 2018 - 1h30 - LIVRE

15h45 (Exceto Quarta 27/06)

CONFIRA O TRAILER

AS BOAS MANEIRAS

Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara.

Diretor:
Elenco: Isabél Zuaa, Marjorie Estiano, Miguel Lobo
Brasil, França - Suspense, Fantasia - 2018 - 2h15 - 14 Anos

19h15

CONFIRA O TRAILER

CINE CASAL CANDIDO MENDES - Rua Joana Angélica, 63 - Ipanema - tel. 2523 3663- 64 lugares - R$22,00 (seg, ter e qua), R$24,00 (qui a dom e fer).